28 maio 2009

Apresentações de poster na Semana da Saúde


Raema apresentando seu estudo perante banca julgadora

Hoje pela manhã tive o privilégio de poder acompanhar os acadêmicos de enfermagem na apresentação dos pôsteres científicos. Foram 10 trabalhos inscritos e posso afirmar que TODOS possuíam qualidade para serem expostos em qualquer evento no âmbito nacional na área da saúde.

Fiquei entusiasmado com o nível técnico dos grupos e com a oralidade dos apresentadores escolhidos para a descrição do estudo realizado.


Prof. Gilson Matioli, Profa. Ediane Caires e Prof. Gildenor Fagundes

A contrário dos dois eventos anteriores, nesta II Semana de Saúde, não consegui identificar qual dos trabalhos receberá a premiação da comissão julgadores, tamanha a igualdade técnica dos estudos realizados.


Francieli Jamaica e seu poster sobre o Aleitamento Materno, perante banca

Neste momento em que finalizo as atividades acadêmicas na instituição, é gratificante observar a construção do conhecimento em pesquisa, realizada com esmero pelos acadêmicos com quem compartilhei saudáveis manhãs e tardes. A eles dedico - profundamente emocionado - este tópico, que nada mais é do que o reconhecimento pelo esforço e empenho individual em cada grupo de pesquisa que tive a satisfação de acompanhar.

Tenha a certeza de que todos esses acadêmicos que expuseram seu trabalho já receberam seu prêmio!

1 Comentários:

Anonymous Duda said...

Show de bola mano...

Até mais ;)

sex. mai. 29, 07:07:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home