22 março 2009

O Império contra-ataca!



Caminhávamos tranquilamente pela cidade quando reparamos algo estranho: o silêncio era cruel. Pouco ou nada se movia pelas amplas avenidas. De sopetão, nos vimos diante de um grupo de Stormtroopers, comandados por Darth Vader.


Fomos conduzidos por algumas centenas de metros a uma nave ou laboratório, não sabemos ao certo. No meio do caminho, escoltas nos observavam...


Dentro de uma enorme sala, Gabriel constatou a prisão dos amigos rebeldes C3PO e R2D2. Eles estavam aprisionados dentro de uma cúpula de vidro e pareciam paralisados por efeito de alguma magia...


Neste momento pensamos que tudo estava perdido, afinal quem mais poderia salvar-nos? Fomos atirados separadamente em salas escuras, de onde somente podíamos escutar os gritos das pessoas e a respiração maligna de Darth Vader.

Num esforço sem igual, Sabrina conseguiu reunir todo seu ensinamento Jedi e comunicou-se com Yoda. Este, ao reconhecer o enorme perigo que se acercava, apareceu fisicamente diante dela e sussurou-lhe algo.


Fazendo uso de suas novas habilidades, recentemente treinadas e estimuladas por Yoda, Sabrina conseguiu provocar paralisia em todo o grupamento Stormtrooper.


Imóveis, inofensivos, os famosos guerreiros de Darth Vader não puderam fazer nada além de posarem simpaticamente para as fotos de todos os heróicos cidadãos que haviam sido detidos em nome do Império.



Que a Força os acompanhe!

Nota: a narrativa livre foi de nossa autoria, mas o cenário e personagens são marca registrada de LucasFilms e compunham o Star Wars Exhibition, em exposição até final de março em Madrid.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

O nosso exército é melhor! Uh uh uh!

Abraço

seg. mar. 23, 12:30:00 AM BRT  
Blogger Unknown said...

hahahhahahhaha
As crianças não ficaram com medo?

seg. mar. 23, 12:34:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home