13 maio 2008

Aqualand, o retorno


A Citizen é uma empresa japonesa do ramo relojoeiro que produziu no final dos anos 80 um relógio que tornou-se febre entre os adolescentes: o Aqualand. Como em todo grande filme ou encontro, sempre aguardamos o fabuloso retorno. Com o Aqualand da Citizen não podia ser diferente. Os adolescentes da época, hoje adultos ávidos por usar no pulso um marco de sua geração, aguardavam ansiosos pela reedição desse relógio, que agora surge em série comemorativa.

Acima, o meu. Recém-chegado pelas mãos de um amigo e dado de presente por mim mesmo. Uma glória, não é?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que beleza!
Lembro que nós (eu, tu e o junior) tínhamos o "desejo" de termos: eu, um Wingman, o Junior, um Wind Surf e tu um Aqualand, todos da mesma época e, igualmente, todos da Citizen. Pois bem, o junior em seguida teve o dele. Eu, após um tempo, tive o meu Wingman. Talvez por termos - eu e o junior -trabalhado na loja de relogios conseguimos realizar o nosso "desejo" mais rapidamente. E agora, finalmente, tu está tendo o teu Aqualand. Que fase!!!

dom. mai. 18, 12:54:00 AM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns mano, mas o meu SEIKO é mais foda, hahaha, abração...

Baita relógio!

qui. jul. 24, 03:55:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home