05 abril 2008

Belo Horizonte é nossa!


Quase na hora de voltar, nosso balanço é de muitas (boas) recordações dessa permanência de uma semana na capital mineira. Por motivo do XXXIX Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, retornamos uma vez mais à Belo Horizonte, que - como diz o título deste post - já é nossa.

Dentre as várias lembranças, guardaremos na memória o passeio a Ouro Preto (foto do gabriel, diante uma belíssima casa em branco e azul), onde conseguimos um Topázio Imperial em pedra bruta. Disse o vendedor (e confirmou a moça daqui de BH) que essa pedra só existe em Ouro Preto e em nenhum outro lugar do globo terrestre. Parabéns para nós, que saímos de lá com um exemplar na mão.



Outra boa lembrança foi a visita do amigo, ex-colega de faculdade e atual colega de especialidade Sérgio Stangler. Esse cara visitou-nos quando estávamos na Espanha e, naquela ocasião, aprendeu duas coisas: Como se come champignon quente e como se fala com sotaque neutro. Desta vez, esse confirmou 'ao vivo' que BH é realmente nossa. Fomos ao Porcão, onde comemos à vontade e conversamos um bocado - ainda que tenhamos conversado menos do que gostaríamos. De lá, deixei-o no Pingüim, onde ocorria um encontro programado pela ABORL. Mais uma vez ele pode comprovar que BH é nossa.

Pra finalizar este post, uma foto da gatíssima Laura em degustação de batatas fritas do Mc Donalds.



Abraço a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home