21 fevereiro 2008

Quase um ano!


Laura se aproxima de seu primeiro aniversário, a ser completado em 01 de março. Me lembrei de uma foto que tirei do Gabriel no ano 2000, quando também se aproximava do primeiro ano de vida, em que ele estava olhando para a TV, ao lado de seu amigo urso. Não achei a tal foto, mas já reproduzi a versão atual, desta vez com a Laura como protagonista. O resultado é o que se vê na foto maior (acima).

Ao lado, um close da nossa gatinha - que está com 77cm e 10, 2Kg - e uma foto com o mano coruja.

Mandamos abraços a todos e aproveitamos para convidá-los para o São João, o maior evento regional.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

adorei

sex. fev. 22, 12:32:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

São lindos seus filhos HR, curta eles enquanto são pequenos, porque o tempo passa muito rápido e quando você menos imaginar eles já estarão adultos. Assim como você, também sou privilegiado, tenho um casal, o “menino” já esta com 21 anos e a menina com 14. Parece que foi ontem que eles nasceram. Abraços a familia HR.

dom. fev. 24, 06:29:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Que lindos meus amores!
Beijos com saudades
Tia Marilu

seg. fev. 25, 09:12:00 PM BRT  
Blogger Unknown said...

Amo vcs meus lindos !!!!!
beijão

dom. mar. 02, 04:09:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Olaaaa

estava dando uma passadinha p ver o site ....e resolvi deixar meus Parabens!!!! a família esta linda e a Laura muito fofa!!!

Parabenss!!!!!

Abraço

Fabiana POA

seg. mar. 03, 02:25:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home