02 maio 2008

Maverick do Jaldo



Hoje tive a grata surpresa de encontrar-me com o Jaldo, psicólogo da cidade, e seu possante Maverick 77. Ele me disse outro dia que as rodas de origem haviam sido trocadas por outras, de aspecto mais esportivo. Ao ver o bichão parado, pude constatar que o conceito de esportividade do amigo coincide com o meu. Aliás, o volante também foi trocado por um mais adequado ao estilo do carrão.


Ao lado, um close da 'esquina dianteira' do Mavericão. Se vê uns detalhes por resolver, mas nada que retire o glamour desse clássico dos anos 70.

Por falar em clássico, anuncio em primeira mão a Corrida de Clássicos de Guanambi, a ser realizada em agosto deste ano.

5 Comentários:

Blogger Mayko Joplin said...

Haha, obrigado pela força, me disseram que calor agora só em setembro, tô lascado! Já me esquecí até que cor é o sol...
Mas não tem problema não, agente acostuma...

abraço!

ter. mai. 06, 11:11:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Hey Humberto!

Vi q vc curte carros, e vou convidá-lo p/ uma missão: uma super oferta da Unidas está desaparecida e vc pode me ajudar a encontrá-la. Além disso, vc tbm pode ganhar prêmios participando de um concurso cultural. Topa? :)

Te espero lá,

Ass: Sherlock Rodas
www.ofertamisteriosa.com.br

sex. mai. 09, 03:16:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Tri a fude o carro.

seg. mai. 12, 04:34:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Humberto, meu sonho sempre foi o de restaurar um Maverick, se tudo der certo em 2011 vou realizar este sonho. Sempre fui apaixonado por este carrão, na década de 70 [ 78 ou 79] tive o prazer de dirigir um 6 cil. Tinha um colega que possuía um V8, o ronco dele era musica para meus ouvidos.

Abraços
Cobra Grande

seg. mai. 26, 08:10:00 PM BRT  
Blogger Alan Diogo Huete Olmeda said...

Esse Maverick está com o Nego do Ferro velho...

Muito bonito por sinal o carro

qui. jun. 17, 03:40:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home