03 setembro 2012

Vida tranquila do campo.

Depois de um tempinho sem postar no blog, eis que ressurgimos com força plena. Em resumo, nesse espaço de tempo mudamos de casa, aceleramos o processo de montagem e entrada no mercado com a distribuidora, estudamos muito com Gabriel, brincamos muito com Laura e Arthur, passeamos bastante e seguimos nos divertindo com estudos, trabalho e lazer.

Vista panorâmica de Candiba e região.

Certo dia, ao voltarmos de Caetité, resolvemos subir o morro que liga candiba à Sebastião Laranjeiras, cidade onde Dóris tem alguns parentes maternos. Havíamos encontrado um de suas primas perdida na rua e a levamos até próximo de sua cidade. Sendo assim, subimos a dura estrada que permite o acesso entre aquelas duas cidades através do morro. A vista é belíssima (acima), mas a estrada é vergonhosamente mal cuidada.

Dóris e eu, com a boiada ao fundo.

O passeio foi divertido não apenas pelo bate-papo, mas pelas cenas inusitadas ou pitorescas para pessoas do meio estritamente urbano, como o encontro com a boiada (foto de abertura) no retorno. A cena foi tão interessante que paramos o carro para uma sessão de fotos. Laura gostou da brincadeira e resolveu nos fotografar também (foto acima, com os créditos da fotógrafa Laura Reis).

A turma, na Casa da Esfiha.

Outro dia fomos jantar na Casa da Esfiha. Na chegada, a desagradável surpresa de saber que o forno onde se fazem as esfihas estava estragado. Ou seja, na Casa da Esfiha não seria possível comer esfiha! Pedimos bolinho de bacalhau, batata frita e coxinha.

Saindo da comida fomos direto à Praça do feijão, onde os pequenos puderam brincar no parquinho.

Arthur e sua piscina de bolinhas.

Arthur, além da piscina de bolinhas e de outros brinquedos infláveis, escalou literalmente um escorregador para conseguir provar a maravilhosa sensação de vento no rosto e ação da gravidade. Gostou tanto que repetiu o esforço várias vezes no mesmo escorregador.

Laura escorregando no tobogã.

Laura também brincou em brinquedos semelhantes aos do Arthur, mas ousou um pouco mais e subir num tobogã inflável. conhecido das crianças, uma vez que o parque é montado todos os finais de semana no mesmo local, esse tobogã inflável - ou escorregador - é a única atração para um público maiorzinho, juntamente com a cama elástica. É, portanto, muito disputado entre as crianças maiores. Gabriel, que não tem mais peso nem idade pra isso, optou por ficar de olho nos menores e jogar videogame numa loja próxima.

Gabriel e Dóris, na saída do Restaurante Chinaê.

Neste fim-de-semana fomos a Vitória da Conquista. Tínhamos uma reunião muito importante com um ex-distribuidor de cosméticos, que habilitou-se a conversar e trocar idéias sobre o ramo. Foi muito produtiva a conversa, sem sombra a dúvidas! Neste passeio fomos somente com Gabriel, uma vez que Arthur ficara com a vovó materna e Laura, com sua mãe.

Além do rápido passeio no shopping na noite, após a reunião informal, cabe destacar o almoço com os amigos Winícius e Milena no Restaurante Chinaê. Buffet de alta qualidade e variedade, e a companhia amabilíssima da dupla sertaneja, que tão bem nos acolheu.

Os amigos Winícius e Milena conosco, em Vitória da Conquista.

Abraço a todos, em especial a Winícius e Milena!

3 Comentários:

Anonymous Dóris Dayane said...

Passeio maravilhoso, e verdade Humberto podemos ter essa dupla como nossos companheiros. Pessoas maravilhosas, Beijos a Milena e Winícius!

seg. set. 03, 05:12:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a dupla sertaneja, rsrsrs!
A companhia de vocês foi reciprocamente amável, iremos repetir a dose. Abraço em Dóris!

Milena e Winicius.

ter. set. 04, 10:57:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a "dupla sertaneja", rsrs!
A copanhia de vocês foi reciprocamente agradável, iremos repetir a dose!
Abraço em Dóris.

Milena e Winicius.

ter. set. 04, 10:58:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home