07 junho 2012

Crianças, Subway e cineminha

Filhão.

Dias corridos. Entre crianças, trabalho e lazer, cumprimos duas semanas muito agitadas, nas quais as horas passaram num piscar de olhos.

Gabriel, relaxando com o iPad.

Tivemos o privilégio de receber nesses dias passados Arthur, Laura e Gabriel. Arthur e Laura são companhia frequente um do outro. Ao saberem da piscininha, mal conseguiram almoçar. A interação dos dois é muito grande e sentem falta quando o outro não está presente. Noite com a dupla significa invadir madrugada com ambos acordados, ora um chamando do outro, ora é o outro chamando a atenção do primeiro. Foi assim em Vitória da conquista e tem sido assim aqui em casa.

Diversão em dose dupla.

Gabriel é o guarda-costas.

Gabriel nos visita menos frequentemente e raramente dorme conosco. No domingo passado esteve aqui e meteu-se na piscininha com Laura, fazendo-lhe companhia, uma vez que Arthur passeava pela cidade.

Felicidade em pleno SubWay!

Ontem à noite, estivemos - Gabriel, Arthur, Dóris e eu - no Subway. Tínhamos ido uma vez e resolvemos voltar. Foi um lanche agradável, em que Gabriel demonstrou seus dotes como fotógrafo.

Arthur, Mate, Relâmpago McQueen e Cia Ltda.

Por fim, anteontem iniciamos a sessão de cineminha caseiro com a trilogia 'O Senhor dos Anéis', com o episódio 'Sociedade do Anel'. Ontem à noite foi a vez de 'As Duas Torres', para hoje encerrarmos com 'O Retorno do Rei'. Na fila de espera estão a trilogia de Matrix e a dupla trilogia de Star Wars. Detalhe: Dóris - e também minha dentista - NUNCA ouviram falar em Darth Vader!!! Chocados? Imaginem como fiquei ao constatar isso... Por sorte, tenho interesse em rever a saga, mesmo depois de tê-la visto umas 8 vezes (trilogia antiga). Para a dentista reservarei o DVD Tangos e Tragédias, um espetáculo que ocorre todos os verões em Porto Alegre há 25 anos, no Teatro São Pedro.

Mexilhão ao molho escabeche. Gostamos tanto que repetimos.


Abraços e felicidades a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home