30 março 2012

Dias de março

Meus dois amores.

O mês de março termina e muitas certezas se consolidam no nosso dia-a-dia.

Laura e Gabriel, comigo numa jantinha no Disk-Tudo, fotografados por Dóris.

De alguns finais de semana com as crianças, nos fica a alegria da convivência ingênua e verdadeira. Filhos que nos apaixonam e que nos impulsionam para frente, fazendo-nos buscar um horizonte melhor a cada novo dia.

Laura e Arthur brincam na rede. Que bagunça desses dois!

Neste mês tivemos a oportunidade de ficar com as crianças juntas em vários momentos. Isso lhes proporcionou ótimas horas juntos, como: A brincadeira na rede de Laura e Arthur, algumas vezes com Gabriel junto; O árabe Arthur, enquanto o jogador Gabriel destruia no videogame e nós nos preparávamos para assustar Dóris; O milho para o galo que dividiu espaço conosco por míseros 4 dias, antes de ir pra panela; e muitos outros momentos felizes.

Arthur, de turbante.

Estar feliz e enxergar felicidade no futuro é para poucos. Deve-se ter coragem e não abrir mão da sinceridade. Construir um ambiente harmonioso depende da capacidade de se entregar e de querer bem ao próximo.



Abraço a todos!

2 Comentários:

Anonymous Vovó Lucy said...

Olhamos as fotos. Gostamos bastante. É um amor o filho da Dóris. Todos estão muito bem nas fotos.

Estamos ansiosos esperando a chegada de vocês.

Beijos.

sáb. mar. 31, 09:27:00 PM BRT  
Anonymous Bia Oliveira said...

Realmente Humberto,construir um ambiente harmonioso depende da capacidade de se entregar e de querer bem ao próximo sempre com muita sinceridade e respeito.

ter. abr. 10, 11:15:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home