04 março 2012

Aniversário de 60 anos - Lucy Reis

A cambada toda.

Em 02 de fevereiro estivemos - Laura e eu - no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, participamos da comemoração dos 60 anos de minha mãe, festejados entre amigos no dia 04 de fevereiro. Na foto acima, os filhos e a matriarca.

Laura com a tia Marilu.

Foram 5 dias de bate-papo em família, nos quais os tios aproveitaram para dar carinho à Laura e atualizar os assuntos comigo. Passeamos muito pela cidade e até arranjei tempo para bater uma bolinha...

Eduardo e eu, com o cunhado Victor.

Não sabia se comentava ou não, mas o reforço baiano do time arrebentou com o jogo. Jogando apenas metade do tempo previsto - pois o craque não era escalado para um futsal há aproximadamente 3 anos - o goleador emplacou 3 vezes a meta adversária, sendo um dos artilheiros da partida. Pena que o contrato previa apenas um jogo-espetáculo, o que deixou os colegas de equipe chateados com a perda do craque ao final da partida.

Vovó Lucy com os netos Bernardo e Laura.

Na festinha de aniversário, contamos com a presença de vários amigos, incluindo a famosa máfia do Eduardo Reis (cujos integrantes presenciaram a apresentação do homem-gol no jogo de quarta-feira, dia 01 de fevereiro), composta por integrantes racionais e um ser inanimado chamado Cone-Jitsu.

Tio Duda com os sobrinhos Laura e Bernardo.

A semana foi muito curta e corrida, mas valeu para rever os familiares e prestigiar o aniversário da mamãe. Laura adorou tudo e aproximou-se mais do primo Bernardo, além de ter conhecido Fred, o cãozinho da tia Marilu. Foram dias pra guardar na memória.

Felicidades a todos!

2 Comentários:

Anonymous Duda said...

Máfia barra pesada :P HAEHAHEHAEHAHEHAHEA.

Valeu o futebolzinho, Army of two e F.E.A.R. 3 :D

Beijo mano véi.

seg. mar. 05, 08:14:00 PM BRT  
Anonymous Vovó Lucy said...

As fotos ficaram muitos boas, você é um excelente fotógrafo e craque goleador.

Beijos da mamãe.

seg. mar. 05, 08:15:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home