14 outubro 2011

Noite de Gala!

Organizadores e patrocinadores, recebendo sua distinção.

Na noite de ontem tivemos a Cerimônia de Encerramento da I Copa Guanambiense de Basquete, evento esportivo que foi promovido pela ROISFS (site) e que culminou com a vitória da MIni Schin. Organizadores, árbitros, patrocinadores e jogadores estiveram presentes na cerimônia e receberam os devidos prêmios.

Patrocinadores recebem homenagem.

Sabrina recebe a foto de seu time.

Cada patrocinador recebeu uma placa de homenagem. As duas equipes que foram às finais receberam, ainda, uma foto de seu time.

Romário (camisa 12 do IPPE) recebe o prêmio de Melhor Jogador do Evento.

Pedro Ribeiro, árbitro da Confederação Brasileira de Basquete, veio representando a Federação Baiana de Basquetebol e fez a entrega de dois prêmios: Melhor Jogador do Evento (foto acima) e Equipe Campeã (foto abaixo)




Em seu discurso, colocou-se à disposição da ROISFS e organizadores para apoiar toda e qualquer iniciativa que tenha o basquete como ponto-de-partida para ações educadoras e de fins sociais.

Pedro Ribeiro discursa para o público.


Humberto Reis discursa e agradece a todos.

A presença de Pedro Ribeiro abrilhantou a cerimônia, que selou com chave de ouro um evento que foi realizado com muita dedicação e empenho.

Pedro Ribeiro e Humberto Reis.


Fábio Flores entrega a Léo o prêmio de Jogador-Destaque da Guavepe.

O showman Azim, prêmio de Jogador-Destaque da Mini Schin, com o quadro que recebeu da organização.

A noite foi ótima. Espero que nos anos futuros a procura pelo esporte cresça e que todos possam contribuir de forma significativa para que o projeto tenha êxito.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home