21 setembro 2008

Axé, Salvador!


Salvador, vista da varanda do hotel.

No fim-de-semana passado estivemos em Salvador. Conseguimos rever boa parte dos primos e agregados de lá, e que tinham nos recebido muito bem por ocasião da mudança para Guanambi. Daquela outra vez, havíamos ficado somente dois dias na capital baiana, o que reduziu nosso alcance turístico. Por outro lado, naquela época estávamos com o pensamento em Guanambi, nosso destino final, ainda desconhecido.


João, Gabriel e Caio.

Desta vez, o passeio teve outros ares. Já estabelecidos no semi-árido, pudemos curtir Salvador da maneira que ela merece ser curtida. Nossos primos, muito gentis, sempre dispostos a acompanhar a família interiorana para qualquer lugar. Assim sendo, recebi a companhia de Zé Mário - marido de Carla (minha prima) na competição de carabina 22 e a companhia de Aristides (ex de Vastiane, minha prima) na Clínica de Tiro ao Prato.


Aristides e Zé Mário, no almoço regado à caranguejo e lambreta.

Notas especiais ao jantar no Boi Preto (recomendamos a todos), com direito a salmão defumado, salmão marinado, salmão ao molho de maracujá e salmão ao molho de alcaparras, além de camarãoes diversos e salada marinada (espetacular). Ah, tem carne vermelha, pra quem deseja fazer jus ao nome do restaurante. NOutros lugares, comemos caranguejo e lambreta. Imperdíveis!

Mais uma ou outra viagem e poderemos afirmar, sem medo de exageros, que Salvador também é nossa!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que cidade linda.

seg. set. 22, 12:59:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home