31 maio 2007

O TL foi descoberto!!

Pose de galã.

Pois é.

Graças à displicência do despachante, a 'Operação TL' foi descoberta. Chegou hoje aqui em casa uma notificação do Detran (5 pontos na carteira) por atraso no pagamento de taxas. Detalhe: um dia depois de negociar o carro fui ao despachante e paguei tudo o que deveria ser realizado pra transferência do veículo. Agora, minha esposa descobriu tudo e a graça acabou. Acho que vou conversar de pertinho com ele - o despachante - ainda hoje...
Bom, vamos ao que interessa: o TL. Vou brindar os leitores deste blog com três fotos de março, quando ia freqüentemente ao chapista, pra acompanhar o trabalho. A 'Operação TL' está em banho-maria há dois meses por falta de pára-lamas dianteiro pra este modelo. Em contato com um amigo, renovei as esperanças de conseguir, enfim, um jogo de pára-lamas novos pro meu TL frente baixa. Depois, é só pintar - vai ficar amarelo, perceberam? - e mandar pra tapeçaria.
Agradecimento a todos que, como eu, curtiram cada novidade dessa restauração em segredo!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Como diriam nossos parentes de São Francisco: "meu sinhô". heheh
Beijos

qui. mai. 31, 12:59:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Poxa a surpresa do TL era motivo de empolgação para seu dono, estavamos anciosos tambem para dar uma curvada na rua com o novo TL, mas tudo bem, vamos esperar pela sua nova cara!!!

qui. mai. 31, 01:17:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Que papo é esse de TL ( o que significa essa sigla?). Olha Galo eu quero ver quando esta máquina ficar pronta.
Uma pergunta:
Quais são os teus planos para o TL?

Vai firme mano, porque eu sei qual e o teu potencial no quesito criatividade, é só ver os teus carros no Need for Speed.

qui. mai. 31, 09:04:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Mais uma coisa, parabéns por esconder muito bem este segredo, me lembro das vezes que tu camuflava os presentes de amigo segreto para que ninguém desconfiasse qual era o presente.

Legal essa tua idéia.

qui. mai. 31, 09:08:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Esse despachante merece uma chinelada na bunda...

qui. mai. 31, 10:19:00 PM BRT  
Blogger Humberto Reis said...

A única parte boa da história (sempre temos de procurar a parte boa, né?) é que agora posso mostrar as fotos do progresso dessa restauração a todos, sem medo.

qui. mai. 31, 11:09:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

tem que processar o despachante
esses filhos da !!!!!!!!!!!!

qui. jun. 07, 07:26:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite HR!!

Posta la no FM as fotos da TL.

Alguem perguntou o significado de TL.

Abreviação de Turismo Luxo.

Variação do aproveitamento e uso do espaço, tanto para carga, como para passageiro. Na Alemanha o termo é utilizado para designar peruas em geral.

Veja mais aqui:

http://www.volkspage.net/origemnomes/origem.html

Sds

seg. jun. 18, 11:02:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Salve, meu caro!
É isso ae, mande bala na reforma para recuperar esta beleza!

http://tl1600.blogspot.com

sáb. jul. 28, 01:53:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Quanto ao significado da sigla TL, para mim é novidade este negocio de Turismo Luxo... prefiro a definição que minha esposa usa:
TL = "Tomóvi Lindu".
Tenho um 73/74, 4portas, ocre marajó (deixa eu fazer uma propagandinha: to vendendo).
interessados: jangttl@uol.com.br.
abraços.

qui. abr. 01, 08:33:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home