30 maio 2007

Extra, extra!! Fotos do Bernardo!

Bernardo, ainda na sala de parto, com seu papai e sua mamãe.

Acabamos de receber fotos exclusivas de nosso sobrinho Bernardo Leipnitz Reis. Assim como ocorreu com sua prima Laura Nunes Reis, suas fotos já circulam pela web mundial. Esse menino tem futuro...

Numa rápida enquete aqui em casa, achamos que ele tem a cara da Cris. Ou seja, o lado Leipnitz fala forte nesse menino. Outra foto (impublicável) demonstra onde o lado Reis prevaleceu nesse garoto. Sabem o que quero dizer, né?

Ficamos muito felizes com o nascimento de nosso primeiro sobrinho. Vida longa ao Bernardo!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Acabei de acessar o blog. Que beleza!!!
Agradecemos a presença do Bernardo neste espaço de publicação tão concorrido!
Compartilhamos com todos o tamanho da nossa felicidade!
Abraço!
Tena (pai do Bernardo)

qua. mai. 30, 02:39:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Bah...tive lá ontem e não vi essa fotos, aliás, nem vi o ticão dele ainda....heheh. Eu estou muito feliz com meus sobrinhos - agradeço meus irmão e cunhadas por estes presentes.

qua. mai. 30, 02:59:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

A vó está orgulhosa pelo mais novo neto que chegou, lindo e fofo da vó.
Parabéns ao papai e a mamãe

qua. mai. 30, 06:40:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Quando fomos ontem ao hostital vimos esse gatão ao vivo e babamos por ele, lá no hospital não consegui ficar muito tempo longe dele.
Teremos no fim deste ano todos os meus sobrinhos maravilhosos reunidos.
Parabéns ao mano Tena e a Cris

qua. mai. 30, 06:45:00 PM BRT  
Blogger Humberto Reis said...

O Gabi achou engraçado que ele é primo do Bernardo e o Bernardo também é primo dele. Perguntou por que motivo então ele é meu sobrinho se eu sou tio dele?

qua. mai. 30, 06:45:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Já ia esquecendo, na foto (que foi censurada) que tu disseste no texto mostra claramente que o Bernardo é Reis.

qua. mai. 30, 06:59:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home