01 outubro 2013

Passeio a Carinhanha

Curtindo o famoso Rio São Francisco.

Hoje à tarde fomos - Arthur, Dóris e eu - dar uma volta até Carinhanha. A ideia era passear com a moto, testando a bichona na estrada quase sem curvas com 100Km de extensão. Gabriel preferiu ficar em casa, pois tinha muita coisa pra estudar. Arthur e Dóris foram, então, no carro de apoio, curtindo ar condicionado e som. Na moto, uma viagem de ida com muita ventania. Nada de anormal, mas pra quem não está acostumado, o vento parecia um tornado. Mantive, como dizia um blogueiro de Portugal, a viagem em velocidades legais. Foi uma boa experiência.

Casa da Cultura de Carinhanha.

Cruzando o Rio São Francisco, chegamos na cidade, que tinha pouca coisa para oferecer. Organizada e limpa, sem dúvida. Chamou a atenção a Casa de Cultura da cidade (foto acima).

Dali partimos para o Pontal, onde muita gente costuma comer e fazer bagunça nos finais de semana. Nesta terça-feira, entretanto, éramos nós e os amigos do dono do bar a completar o cenário que tinha o famoso rio, algumas árvores e areia.

O trio à espera da caranha frita, com tomate e cebolas, no Pontal.

Depois do peixinho frito, a volta pra casa. Sem pressa, mas também sem atrasos, para evitar a noite na estrada. Passeio muito bom, que marcou a estreia da moto e seu motoqueiro no asfalto.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home