25 outubro 2009

Em Montes Claros

Laura, Humberto, Gabriel, Sabrina e Mônica em Montes Claros.

Sei que o Dia das Crianças já passou, mas não coloquei as fotos e comentários na época, então...

Resolvemos, no sábado dia 10 de outubro, dar um passeio em Montes Claros. Nada estava pronto, assim que arrumamos as malas, fomos almoçar na Dag Grill e partimos. Chegamos lá por volta de 18h e fomos direto ao Shopping (foto acima).

No dia seguinte, um passeio pelo Zoológico Municipal (foto abaixo), com direito a pedalinho e guaraná. No pedalinho a pilha acabou e ficamos sem o registro do valente Gabriel conduzindo o veículo pelo lago.

Durante a tarde de domingo, nada melhor do que assistir a um cinema. Na programação, Up, Altas Aventuras (site oficial). O filme é um pouco dramático, mas as crianças gostaram. O Força-G (site oficial), que assisti com o Gabi em 3D lá em Uberlândia, era do mesmo nível. Numa comparação direta, ficaria com o Up. Mas nenhum dos dois supera o Era do Gelo 3, que assistimos também em 3D em Uberlândia.

Vejam a cara de feliz do Papai depois da sessão de cinema:

Na noite, um jantar no Bella Tavolla. Olha aí o Gabriel:

E agora a Laura:

Quem quiser ver mais fotos do passeio, pode visitar este link.