27 setembro 2009

Conhecemos o Shopping Áppio!



A cidade de Brumado, distante de Guanambi aproximadamente 140Km, possui desde ontem um Shopping Center: O Shopping Áppio.

Estivemos lá depois do almoço de hoje. Uma viagem tranquila - pois ajeitaram a estrada - e um passeio agradável pelo shopping. A maioria das lojas ainda está vazia, mas a praça de alimentação funciona a pleno vapor!



Pedimos hamburguer na Burguer Express (o dono disse que a matriz é de Vitória da Conquista) e vimos um restaurante chamado Bruhrmet (mistura de Brumado com Gourmet), bem arrumadinho e de aparência esplêndida. A Laura - que agora pede pra ser chamada de Gutinha, seu apelido - adorou o Bi-Burguer com suco de laranja. O Gabriel ficou com o Tri-Cheddar e também gostou. A Sabrina pediu um Milk-Shake de Côco, fantástico. Eu não comi nada... Quer dizer, quase nada.

Esquecemos de levar a câmera, então aí estão desenhos do esboço do Shopping (no site Comércio de Brumado). Pra chegar lá é fácil. Passando pela Igreja da Matriz (aquela azulzinha) basta estacionar na quadra seguinte, à direita.

Abraços à todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home