22 junho 2009

São João 2009 no Nóbrega


Mais uma vez o São João no Colégio Nóbrega foi animado!



A Laura e o Gabriel (na foto acima, fazendo um aquecimento em casa) participaram com suas turmas na apresentação da noite de sábado, sendo que a turma do Gabriel se despedia do protagonismo da festa (afinal, com 11 anos eles vão querer espiar as gatinhas no lugar de ficar pulando lá na frente, não é?).



Toda pintada e com os adereços que convêm para tal festejo, a Laura Reis contribuiu para o embelezamento da festa. O que não faltou foi garoto (foto abaixo) querendo segurar na sua mão. Vamos com calma!



O privilegiado foi Antônio Emílio, que - por ser filho de uns amigos nossos e, portanto, encontrar-se com Laura frequentemente - sentiu-se mais à vontade para 'prosear' com a moça.



Dias antes, Laura e Gabriel receberam da vovó Lucy uma encomenda. Como não havíamos colocado a foto antes, aí está a 'prova do crime': ambos com as roupas que ganharam.



Felicidades a todos!

2 Comentários:

Anonymous Tia Marilu e Vó Lucy said...

Adoramos as fotos. As crianças estão cada dia mais lindas!
O Antônio Emílio que não se passe com a Laura! Ai, ai, ai...
Saudade de vocês
Mil Beijos

seg. jun. 22, 03:25:00 PM BRT  
Blogger Unknown said...

Olá,adorei a foto do posto de Gasolina Av que pertence á Dona DELZA, com o banheiro ornamentado em forma de lata de coca-cola,pois foi idéia de um Engenheiro chamado Marco Teles.t+

qui. ago. 27, 02:11:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home