Campeão do Mundo
Que manhã de domingo esplêndida! O Internacional repetiu com o Barça o que o São Paulo fez com o Liverpool no ano passado: derrotou um time milionário através da garra.
Ainda ontem alguns amigos próximos me advertiram que não seria ruim o vice-campeonato, já conformados com a provável derrota do Inter frente ao até então 'melhor clube do mundo'.
Eis que surge em campo um time forte e vibrante, disposto a comandar o espetáculo. O Inter foi mais time que o Barça. Teve mais presença em campo, jogou com maior determinação. Enfim, o Inter queria mais este título do que o Barça.
Mais empolgante do que ouvir o foguetório (sim, aqui na cidade de Guanambi a torcida era forte para o Inter), foi receber os cumprimentos dos amigos pelo título conquistado. me senti como um autêntico dirigente colorado.
Parabéns, Inter!
2 Comentários:
Aconteceu o inesperado...os caras marcaram muito. Acordei cedo e sequei o que pude, mas nossos rivais estavam realmente com sorte. Hoje, sou obrigada a parabenizar a macacada!
Tudo bem, não era grenal....lá em casa o hino vai ser sempre: " Até à pé nós iremos..."
Ontem à tarde fui lá na Praça do Feijão. Lá tem espetinho, acarajé, pastel de todo o tipo e caldo de frango, além de refri, água de coco e guloseimas. Sempre vamos ali nos finais de semana.
Pois bem, ontem observei que o caldo estava particularmente mais saboroso. Quando me dei conta, percebi que era pelo gosto de Campeão do Mundo...
Fico imaginando como está a vida pros gremistas por aí. Menos mal que o Grêmio também tem um título mundial nas costas...
Postar um comentário
<< Home