14 dezembro 2006

Só falaram no Barça...

Ronaldinho e Deco em comemoração a mais um gol do Barcelona

O assunto que mais ouvi hoje foi sobre a vitória do Barcelona frente ao América. Não pude assistir ao jogo (de vez em quando a gente precisa trabalhar, né?), mas me disseram que foi um espetáculo. Na verdade, acho que meus amigos estão com um pouco d epena de mim, porque já dão por certa a vitória do Barça. Um deles me disse por telefone que o vice-campeonato já vale muito - como se eu estivesse a ponto de me conformar com a prata ou não acreditasse na trio Fernandão, Iarley e Alexandre Pato.

Na página oficial do Barcelona, os elogios são escancarados à dupla Ronaldinho e Deco. Classificaram o jogo de 'exibição de precisão e de superioridade técnica'.

Tudo isso tá muito parecido com o ano passado. Lembram-se do Liverpool, que entrou em campo 'com a taça na mão'? Perdeu para o humilde São Paulo, do Brasil.

Esperem pelo Internacional, do Brasil!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Insistente tu...
me lembro que o Gabi tinha uma camisa do Barça e no teu tempo de Espanha, tu bem que simpatizava com o time. Te larguei magrão!

sex. dez. 15, 09:23:00 AM BRT  
Blogger Humberto Reis said...

Simpatizar, até que simpatizo...

Mas adoraria ver o Inter campeão do Mundo, mais do que o Barcelona.

Imaginou o próximo Gre-Nal? Dois campeões do mundo.

Bom, pra isso o time precisa ganhar no domingo...

sex. dez. 15, 11:25:00 AM BRT  
Anonymous Anônimo said...

o papo é o seguinte: em time de marreco, pato é rei!

sex. dez. 15, 01:14:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home