10 dezembro 2006

Amistoso no Ginásio de Esportes

Ginásio de Esportes de Guanambi
Hoje foram realizadas duas partidas amistosas, sem nenhum caráter oficial, entre a Policlínica Guanambi e o time do Valência. Na primeira, com somente 4 jogadores em campo para cada time, o placar foi de 6 x 4 pra Policlínica. Na segunda partida, com formação normal - 4 jogadores e 1 goleiro - o placar foi mais elástico em favor dos 'laranjas': 10 x 5.
A partida foi provavelmente a última do Valência com o uniforme antigo, pois o novo deverá ser entregue oficialmente no próximo domingo, quando as duas equipes realizarão partida de confraternização: a Policlínica é a nova patrocinadora do Valência.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que bonito o uniforme....quer dizer que tu és o estilista oficial? hehehe

seg. dez. 11, 12:17:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

Apesar de ser o goleiro principal do clube, e consequentemente tendo brilhantes atuações, o atleta Erivan agora é nosso novo reforço na posição de armador do time, onde o mesmo teve uma brilhante atuação ontem no ginasio de esportes com alguns gools e varias jogadas que cuminaram em outros de nossos demais atletas...ele deixou uma otima impressão!

seg. dez. 11, 01:08:00 PM BRT  
Blogger Humberto Reis said...

É. O jogo foi arrasador, mesmo!

Quero ver com o uniforme novo... Os caras vão vir com força total.

seg. dez. 11, 06:07:00 PM BRT  
Anonymous Anônimo said...

os caras vem com tudo e nós vamos com tudo e mais um pouco!!!!!!!

ter. dez. 12, 05:47:00 PM BRT  
Blogger José Carlos said...

Olá Humberto,

Deste jeito eu tb vou querer um patrocinio para o meu time que agora já tem nome. É o meu nome do meu time de longos anos em Palmas de Monte Alto, que ainda existe sob a minha presidencia e disputa o campeonato municipal lah na minha cidade, ganhou a primeira partida e disputa a proxima partida agora dia 17. É o Barrinha Esporte Clube, os batutos do morro.
Barrinha é o bairro que eu morava na minha cidade e que meus pais ainda moram.

qua. dez. 13, 12:56:00 PM BRT  

Postar um comentário

<< Home