No sábado, dia 9 de abril, tivemos a segunda etapa do Campeonato baiano de tiro ao Prat. Muita descontração no ar, pessoal já conhecido e um clima extremamente amigável. Na chegada, o de praxe: inscrição, abraços e histórias pra colocar em dia. Depois, pratos ao ar! Minha experiência no tiro ao prato é escassa: clínica em 2008, com 50 pratos, e a primeira etapa em Seabra, com mais 50 pratos. Sendo assim, rompi a barreira dos 100 pratos nesta etapa. N dia anterior houve treino aberto, mas estava no psicoteste (agora obrigatório para compra de novos armamentos) e não pude comparecer. Uma pena enorme!
Antes dos tiros, Jodson (campeão por diversas vezes e medalhista no panamericano de havana 91, hoje presidente da FBTE) entregou prêmio a Luiz Leonardelli e Carlos Alberto Lima por seu desempenho em etapa recente de tiro.
Uma das atrações nos bastidores foi o tênis psicodélico de Carlito (abaixo), da equipe de Feira de Santana.

Foi um encontro muito agradável, assim como em Seabra, cheio de amigos. Meu objetivo era atingir os 25 prats (50% do total), mas fiquei em 24. Uma lástima!
A pontaria da 'turma de cima'novamente foi espetacular. fico imaginando o dia em que vou quebrar 23 ou 24 pratos de 25 lançados... Para tanto, preciso arrumar logo o ambiente pra treino aqui em Guanambi.
Legal ver César Castro, que também havia feito aquela clínica de tiro ao prato da ABt em 2008, comigo, com Ari e outros.
O amigo Helmo, que foi o primeiro de todo o grupo a me incluir no rol de atiradores de prato da Bahia, ficou bem na foto. Parece que nos tiros o resultado não acompanhou o visual da foto...
O amigão Goiano, com seu estlo inconfundível. Havíamos empatado em Seabra. Nesta etapa, meu amigo passou na minha frente, com uma primeira série de 17 pratos, contra os meus 13.
Pra finalizar, uma foto de nossas companheiras inseparáveis de tiro. Agora teremos uma folga ampla até a terceira etapa em Barreiras. Espero encontrar todos por lá!
1 Comentários:
Fera, mano.
Gostei do tênis em destaque.
Abração!
Postar um comentário
<< Home