Macarrão no Domingão
O almoço de domingo foi na casa do Sinézio, ex-dono de restaurante em São Paulo e com dom especial para preparar comida. Fez tudo praticamente sozinho, da entrada ao prato principal.
Na chegada, um vinho argentino, Don Valentin. Em seguida, vieram a beringela com queijo e azeitona, o pão torrado e o salaminho com limão. Essa era a entrada, que já valeria como um bom almoço.
Antes do almoço, uma surpresa: um convidado apareceu com uma CBR1000RR - um lançamento da Honda que saiu em algumas revistas nacionais durante a semana e que está à venda por R$66.000,00. Vieram poucas pro Brasil e uma delas estava lá no almoço, com a gente. O cara insistiu pra eu dar uma voltinha, mas resisti bravamente: segurar 168cv de potência não deve ser tarefa fácil!
Voltando ao almoço, provei dos dois pratos. A massa com molho de camarão estava divina e o Capeletti a Salsa de Sinezio também. A Sabrina não comeu o molho de camarão, porque no ano passado teve alergia e agora está com medo. O Gabi comeu dos dois pratos e gostou.
De criança, estavam a colega de turma do Gabi - a Heloísa - e um outro amigo, o Felipe. Apareceram mais duas crianças, ambas do vizinho: o Gabriel e a Gabriela. Brincaram, se divertiram e quase se quebraram no futebol improvisado.
No final da festa, e pra fazer justiça ao outro tópico Manga Para Todos, saimos com mais uma sacolada de manga pra casa.
3 Comentários:
O cardápio foi realmente tentador. Gostaria de ter visto o Gabi jogando futebol heheh
Beijos
Ele não jogou: preferiu ficar de árbitro. Deu até cartão azul (2 minutos fora) pro Felipe!
hahaha....esta eu queria ter visto!
Beijos
Postar um comentário
<< Home