Bode no buraco
Neste domingo tivemos em Guanambi o Bode no Buraco, promovido pela Associação Madre Ippólita. A cada se destina a oferecer abrigo a pessoas de outras localidades que acompanham pacientes em tratamento e que não podem alojar-se em outro lugar.
Na noite de sábado, fui com a Laura até o local do evento, pra ver como estavam os preparativos para o dia seguinte. A cozinha (como se vê acima e também na foto abaixo) estava movimentadíssima.
No domingo, a Laura foi correndo espiar o buraco, antes da retirada da carne. Estava tudo lacradinho...
Estes dois ficaram pro leilão, ocorrido depois do almoço.
4 Comentários:
Boa noite, Dr. Humberto Reis!
Achei seu blog por acaso, quando pesquisava sobre minha cidade, e acabei navegando pelo seu blog, ótimo por sinal...
Então, vi que não é Guanambiense e despertou-me uma curiosidade... Sendo vc, uma pessoa do Sul do Brasil, em geral o que achou do nordeste do BRA? O que achou de Gbi, uma vez que neste final de semana completa 91 anos?
Desde já, agradeço...
Tu comeu bode?
eka
Guanambiense, vejo uma evolução grande em Guanambi, nestes cinco anos que aqui estou. Mudou bastante. Em suma, modernizou-se. Pra mim, a grande melhoria se traduz pela construção das passarelas no meio das avenidas, retirando a imagem arenosa que tínhamos em vários pontos da cidade.
Maninha do coração, comi bode, da mesma maneira que fiz no Forró do Bode. A laura, na noite de sábado, comeu sarapatel junto comigo.
Obrigado pelo carinho, pela atenção, pela resposta... Que bom saber que Gbi evolui, mas é bom ressaltar que ainda resta muita coisa a fazer em prol desta cidade.
Postar um comentário
<< Home