10 agosto 2010

Bode no buraco


Neste domingo tivemos em Guanambi o Bode no Buraco, promovido pela Associação Madre Ippólita. A cada se destina a oferecer abrigo a pessoas de outras localidades que acompanham pacientes em tratamento e que não podem alojar-se em outro lugar.




Na noite de sábado, fui com a Laura até o local do evento, pra ver como estavam os preparativos para o dia seguinte. A cozinha (como se vê acima e também na foto abaixo) estava movimentadíssima.



No domingo, a Laura foi correndo espiar o buraco, antes da retirada da carne. Estava tudo lacradinho...



Estes dois ficaram pro leilão, ocorrido depois do almoço.

4 Comentários:

Anonymous Guanambiense said...

Boa noite, Dr. Humberto Reis!
Achei seu blog por acaso, quando pesquisava sobre minha cidade, e acabei navegando pelo seu blog, ótimo por sinal...
Então, vi que não é Guanambiense e despertou-me uma curiosidade... Sendo vc, uma pessoa do Sul do Brasil, em geral o que achou do nordeste do BRA? O que achou de Gbi, uma vez que neste final de semana completa 91 anos?

Desde já, agradeço...

ter. ago. 10, 10:21:00 PM BRT  
Anonymous Marilu said...

Tu comeu bode?

eka

dom. ago. 15, 01:14:00 PM BRT  
Blogger Humberto Reis said...

Guanambiense, vejo uma evolução grande em Guanambi, nestes cinco anos que aqui estou. Mudou bastante. Em suma, modernizou-se. Pra mim, a grande melhoria se traduz pela construção das passarelas no meio das avenidas, retirando a imagem arenosa que tínhamos em vários pontos da cidade.

Maninha do coração, comi bode, da mesma maneira que fiz no Forró do Bode. A laura, na noite de sábado, comeu sarapatel junto comigo.

dom. ago. 15, 07:42:00 PM BRT  
Anonymous Guanambiense said...

Obrigado pelo carinho, pela atenção, pela resposta... Que bom saber que Gbi evolui, mas é bom ressaltar que ainda resta muita coisa a fazer em prol desta cidade.

seg. ago. 16, 12:05:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home